Estimulante Sexual

Estimulante Sexual
Estimulante Sexual

Estimulante Sexual: Homens e mulheres buscam por estimulantes sexuais a fim de resolver os seus problemas na cama e conseguir entregar um bom desempenho para seus parceiros.

Esses estimulantes também são buscados por quem sofre com algum problema como impotência masculina, disfunção erétil ou outros.

Sempre é importante buscar instruções médicas para problemas mais sérios, mas em alguns casos os estimulantes também podem ajudar com o devido acompanhamento.

Esses estimulantes sexuais podem ser alimentos como ervas e especiarias naturais (usados de forma in natura ou para uma série de receitas), assim como suplementos em forma líquida, cápsulas ou em pó. Você saberá tudo sobre estimulantes sexuais a seguir, confira.

Quais são os tipos de estimulantes sexuais?

Existem alguns tipos de estimulantes sexuais no mercado e ter consciência sobre eles pode te ajudar a fazer a escolha certa na hora de começar a usar. Os estimulantes sexuais podem ser naturais e ingeríveis, remédios, manipulados, suplementos ou até mesmo cosméticos.

Aqueles que são naturais e ingeríveis geralmente são as ervas, especiarias e alimentos em geral cujas propriedades são afrodisíacas e podem ser consumidos livremente para obter melhores resultados na cama.

Já aqueles considerados remédios, são fabricados em laboratório e o mais indicado é que sejam usados sob recomendação médica.

Os estimulantes manipulados são feitos em farmácia e sua composição pode ser de ervas e especiarias. Os estimulantes no formato de suplemento são encontrados em pó, líquido e cápsulas, geralmente não precisando de receita para uso.

São muito populares e podem entregar resultados rápidos, mas é importante ficar atento aos efeitos colaterais. Já os estimulantes cosméticos são aplicados diretamente na região genital para estimular o prazer; devem ser usados com cautela.

Estimulante Sexual Para que serve?

Os estimulantes sexuais servem para aumentar a libido, melhorar o desempenho sexual na relação íntima, promover orgasmos mais duradouros e intensos, fornecer mais disposição para relações que duram mais e aumentar o prazer sexual de modo geral.

Cada especiaria, suplemento ou remédio pode oferecer alguns benefícios dos que mencionamos, além de contribuir para melhorar problemas como impotência sexual, ejaculação precoce, disfunção erétil, libido baixa e outras. É preciso entender o que você busca e fazer a escolha certa para obter os resultados desejados.

Então, os estimulantes sexuais servem para melhorar a vida do casal, promovendo uma relação mais prazerosa para ambos e menos frustrante. De forma extra, podem ajudar a combater problemas, mas sempre com a recomendação médica.

Estimulante sexual é para homens e mulheres?

Uma grande dúvida entre as pessoas é se os estimulantes sexuais podem ser usados tanto por homens quanto mulheres.

A resposta é sim, homens e mulheres podem fazer uso dos estimulantes sexuais, principalmente os naturais. Quando falamos de remédios, alguns podem ser fabricados especificamente para tratar ejaculação precoce e terem um público-alvo mais específico.

O mesmo acontece com os suplementos: apesar da maioria poder ser usado por pessoas de ambos os sexos, alguns são específicos para o corpo feminino e outros para o corpo masculino. Por isso, sempre leia bem as instruções para se certificar de que o estimulante pode ser usado por você.

Quando falamos de estimulantes naturais como as especiarias, qualquer um pode consumir, desde que não possua nenhum tipo de alergia ao alimento.

Estimulante Sexual Natural

Quais os Estimulantes naturais para a impotência masculina

Existem alguns estimulantes naturais que podem atuar diretamente contra a impotência masculina, pois atuam na nossa circulação sanguínea e podem promover uma série de benefícios.

Com esses estimulantes naturais é possível preparar receitas como chás, sucos e vitaminas.

Tomar diariamente chá de alho é um excelente remédio natural para melhorar a circulação sanguínea e combater a impotência, isso porque contém óxido nítrico, o que ajuda a aumentar os níveis de energia e estimular o contato sexual.

No entanto, também existem outras receitas que melhoram a função sexual e que, por isso, podem ser usadas junto com o tratamento médico para impotência, para melhorar os resultados. Veja como preparar corretamente essas receitas:

1. Chá de alho 

O chá de alho é uma substância bastante estudada por ter em sua composição substâncias importantes para o corpo, como o óxido nítrico, que ajuda a reduzir a inflamação e melhora a circulação sanguínea, por isso, pode ser uma excelente opção natural para ajudar pessoas que sofrem com impotência.

2. Suco de laranja com cenoura e gengibre

A laranja e a cenoura contém licopeno, uma substância conhecida pela sua capacidade de prevenir problemas na próstata, como a hiperplasia e o câncer, além de também poder auxiliar no tratamento da impotência.

O gengibre é uma raiz com alto teor medicinal que também pode ser usada em casos de impotência, já que possui excelentes propriedades contra a má circulação e a falta de energia e possui também substâncias antioxidantes, auxiliando em outros problemas de saúde como pressão alta e tosse, por exemplo. 

3. Chá de ginkgo biloba e gengibre

O chá de ginkgo biloba é outro excelente estimulante e vasodilatador que pode ser usado contra a impotência sexual. Além disso, se utilizado junto com o gengibre, este chá pode ter ainda mais benefícios.

4. Vitamina de abacate, nozes e banana

O abacate possui substâncias chamadas L-carnitina e L-arginina, que ajudam a melhorar os sintomas de disfunção erétil, mais conhecida como impotência. Alguns estudos também mostram que o uso de nozes melhora a circulação sanguínea, ajudando no tratamento de impotência. 

5. Suco de romã com abacaxi

Um bom estimulante natural é tomar o suco de romã porque ele melhora a circulação sanguínea e facilita a excitação, contribuindo para combater a impotência. 

Além disso, a romã é rica em vitamina C, ácido fólico e contém três vezes mais antioxidantes que o vinho tinto e o chá verde, contribuindo para uma melhoria da saúde em geral.

Remédios caseiros para aumentar o apetite sexual (Estimulante Sexual)

Um excelente remédio caseiro para aumentar o apetite sexual é o suco de açaí com guaraná, que também é composto por morangos, mel, canela e açúcar mascavo, assim como o chá de catuaba com salsaparrilha, que devem ser tomados até 3 vezes por dia.

Estes remédios caseiros para aumentar a líbido, têm propriedades estimulantes e afrodisíacas, que favorecem o fluxo de sangue para os órgãos sexuais, melhorando a relação entre o casal. 

Suco de açaí e guaraná

Um bom remédio caseiro para aumentar o apetite sexual é com açaí e guaraná porque o açaí é afrodisíaco e o guaraná tem propriedades estimulantes.

Remédio caseiro com catuaba e salsaparrilha

O remédio caseiro para apetite sexual com catuaba e salsaparrilha ajuda a aumentar o apetite sexual, pois estas plantas medicinais possuem propriedades estimulantes e afrodisíacas, aumentando o tempo de ereção masculina e a sensibilidade dos órgãos genitais femininos.

Smoothie de banana e melancia

A melancia possui uma grande quantidade de fitonutrientes, como licopeno, beta caroteno e citrulina, que ajudam a relaxar os vasos sanguíneos no caso dos homens. Já as bananas ajudam a aumentar a quantidade de hormônios tanto masculinos quanto femininos.

Para aumentar ainda mais o potencial desse remédio caseiro, pode-se acrescentar a castanha do pará, pois contém uma grande quantidade de selênio, ajudando a aumentar a produção de serotonina e, no caso dos homens, de testosterona.

Chá de feno-grego

O feno-grego é uma planta medicinal que ajuda a regular os níveis hormonais e, por tanto, pode ser usada para aumentar o desejo sexual.

Como aumentar a libido naturalmente (Estimulante Sexual)

Além destes remédios caseiros, outras dicas para aumentar o apetite sexual incluem:

  • Utilizar alimentos afrodisíacos, como o figo, a banana, o chocolate ou o café;
  • Manter uma alimentação saudável e fazer exercício físico regular;
  • Reservar tempo para relaxar e aliviar o estresse;
  • Dormir, pelo menos, 8 horas por noite;
  • Procurar novas aventuras durante o contato íntimo;
  • Evitar a ingestão exagerada de bebidas alcoólicas ou remédios.

O que fazer para aumentar a libido

Libido é o nome que se dá ao desejo sexual, que faz parte do instinto do ser humano, mas que pode ser influenciado por questões físicas ou emocionais, e, por isso, pode estar aumentado ou diminuído em algumas pessoas, em determinadas fases da vida.

Os hormônios que controlam a libido são a testosterona nos homens e o estrogênio nas mulheres, e por isso em determinados períodos do mês é normal que a mulher tenha maior ou menor interesse sexual. Normalmente as mulheres tem a libido mais aumentada durante o seu período fértil.

Vários fatores podem ocasionar a falta de libido, como estresse, ansiedade, problemas no relacionamento e uso de medicamentos, sendo importante identificar a causa para que possam ser tomadas atitudes que tenham como objetivo aumentar o desejo sexual.

Como aumentar a libido

Para aumentar a libido é importante identificar a causa da falta de libido, para que assim possam ser tomadas atitudes.

No caso da falta de libido ser decorrente do uso de medicamentos, o recomendado é substituir o remédio utilizado por outro que não possua esse efeito colateral, mas sempre com a orientação do médico.

Algumas dicas que podem ser úteis para aumentar a libido são melhorar a alimentação consumindo mais alimentos que melhoram a circulação sanguínea como atum e sementes de chia, dessa forma o sangue passa com mais facilidade dentro dos vasos sanguíneos, facilitando a excitação.

Quando a pessoa passou por algum trauma emocional que afetou a sua libido, a melhor solução é buscar o tratamento com um psicanalista, para que as causas emocionais sejam solucionadas e o desejo sexual possa aflorar.

Combater a ansiedade e o estresse também ajudam a aumentar a libido, assim como melhorar a auto estima e praticar exercícios físicos. 

O que pode causar a falta de libido

A falta de libido pode ser causada devido à diminuição dos hormônios que controlam o desejo sexual e a outros fatores, como por exemplo:

Nas mulheres, a falta de libido também pode ser causada pela dificuldade em se atingir o orgasmo ou de ficar excitada, o que dificulta o contato íntimo devido à falta de lubrificação da vagina, o que causa dor durante a relação sexual.

Estimulante Sexual: Conheça Alguns Populares

Marapuama

A folha da planta de Marapuama

Um excelente estimulante natural para impotência masculina, por exemplo, é a romã, principalmente o seu suco.

O suco de romã contribui para melhorar a circulação sanguínea e assim facilita a excitação, combatendo a impotência.

O alho é outra especiaria recomendada para esses casos, sendo possível preparar um chá com ele. Esse chá atua reduzindo a inflamação e também melhorando a circulação do sangue.

Você já ouviu falar na ginkgo biloba? Se trata de uma erva muito potente cujo chá pode atuar como um vasodilatador e estimulante, combatendo, portanto, a impotência sexual. A recomendação é preparar o chá também com gengibre para aproveitar mais benefícios.

Aloe Vera

Alimentos afrodisíacos para incluir na sua rotina
Há uma série de alimentos afrodisíacos que são naturais e fáceis de encontrar para você incluir na sua rotina e no seu cardápio diário. Esses alimentos podem ser consumidos por qualquer pessoa, desde que não possuam nenhum tipo de alergia à especiaria.

O ovo, por exemplo, há muito tempo já é considerado um símbolo de fertilidade, seja pela sua alta quantidade de proteínas de grande qualidade que entregam mais energia e disposição. Nos ovos também é possível encontrar a vitamina B6 que atua no equilíbrio dos hormônios.

O abacate também é um excelente alimento afrodisíaco pois alguns estudos indicam que a vitamina E presente em sua composição melhora as funções dos órgãos sexuais femininos e também aumenta as chances de a mulher engravidar. A linhaça, por sua vez, possui algumas propriedades que atuam melhorando a libido e equilibrando os níveis hormonais. O chocolate também é um alimento afrodisíaco pois aumenta a produção do hormônio do bem-estar e possui um estimulante que fornece mais energia e libido.

Confira outros alimentos considerados afrodisíacos: banana, ostras, tangerina, figo, mirtilo, aveia, sementes de abóbora e de girassol, café, chocolate, morango e pimenta. Você pode criar uma série de receitas com eles para poder contar com diversos benefícios extras para a saúde em geral.

Quando usar um estimulante sexual
O estimulante sexual deve ser usado quando for comprovado que não há nenhum problema mais sério por trás da falta de libido. Dessa forma, é possível se beneficiar de todos as vantagens de fazer uso de um estimulante sexual para os seus relacionamentos e para a sua saúde em geral também.

O uso de um estimulante sexual é recomendado para quando o indivíduo está encontrando dificuldades nas relações sexuais e lidando com uma série de frustrações. O estimulante pode ajudar a melhorar isso e fazer você se sentir melhor consigo mesma para poder se relacionar melhor com seu parceiro.

ESTIMULANTE SEXUAL

Estimulantes Sexuais são uma alternativa natural de suplementação alimentar para melhora da performance e disposição.

As composições destes suplementos estimulantes são exclusivas à base de extrato de ervas, plantas e frutos, popularmente conhecidos pela ação afrodisíaca e medicinal.

A ação destes produtos proporciona um melhor desempenho para homens e mulheres, contribuindo para uma vida íntima mais prazerosa e saudável.

Remédios Caseiros para Impotência Sexual (Estimulante Sexual)

O chá de alecrim, com chapéu de couro e catuaba ou o xarope natural preparado com mel, guaraná e ginseng são alguns exemplos de excelentes remédios caseiros e naturais que podem ser usados para tratar a impotência sexual masculina.

Este problema surge geralmente em homens entre os 50 e os 80 anos de idade e a ansiedade, depressão ou a perda de libido e de desejo sexual são algumas das causas que levam ao surgimento da impotência. 

Na maioria dos casos, o que geralmente acontece é que a ereção não acontece ou se acontece ela não é suficientemente rígida para permitir a penetração e uma relação sexual satisfatória.

1. Chá de alecrim, com Chapéu de couro e Catuaba

Este chá é composto por plantas medicinais com propriedades afrodisíacas, que estimulam e a aumentam a líbido

2. Chá com cascas de Marapuama

O chá com Marapuama melhora a circulação sanguínea e aumenta o desejo sexual, sendo por isso uma ótima opção para ajudar no tratamento da impotência sexual.

3. Chá de Tribulus terrestris

Este chá possuí propriedades que aumentam a produção de testosterona, sendo por isso muito utilizado no tratamento de impotência e além disso aumenta e apetite sexual.

4. Chá de raízes de Catuaba 

Esta planta medicinal é ótima para aumentar a líbido, melhorando o desempenho sexual masculino. 

5. Xarope caseiro com Mel, Guaraná e Ginseng

Este xarope caseiro possuí propriedades energéticas, estimulantes e fortificantes que ajudam a ter mais disposição durante a relação sexual, além de melhorar a circulação sanguínea, o que potencia a ereção do pênis.

IMPOTÊNCIA SEXUAL

A impotência sexual pode ser tratada com remédios prescritos pelo médico, como Viagra ou Cialis, terapia de reposição com hormônios ou com uso de aparelhos de vácuo, podendo em casos mais graves ser recomendada a implantação de próteses no pênis.

Estimulante Sexual: BENEFÍCIOS DE CONSUMIR

– Melhor performance
– Relações mais prazerosas
– Aumenta a libido
– Mais energia e disposição
– Aumento do desejo
– Maior circulação sanguínea

Qual o melhor remédio para Ereçao?

Remédio para Ereção. Hoje em dia no mercado o remédio para ereção mais encontrados são o sildenafil (Viagra®), vardenafil (Levitra®) e o taladafil (Cialis®).

Todos eles possuem ação semelhante, atuam relaxando os vasos sanguíneos de todo o corpo.

Estimulante Sexual – O que é bom para o homem ficar mais potente?

Consuma alimentos afrodisíacosAlguns alimentos conhecidos por serem afrodisíacos como pimenta, ginseng e canela são temperos que melhoram a circulação, afetando positivamente a ereção.

Mas existem tratamentos naturais através de cápsulas que com uma composição baseada em estimulantes como a maca peruana, Feno-Grego, Tribulus Terrestris, Ginseng, Aloe Vera, Capsicum, Ginkgo Biloba e outros ingredientes possa, atingir resultados rápidos e reais sem criar qualquer tipo de dependênia.

ARTIGOS RELACIONADOS